SAI HOJE A PRIMEIRA RESENHA DO BLOG
Autor: Edgar Rice Burroughs
Editora: Casa Da Palavra
Data De Lançamento: 2012
Número De Páginas: 160
Nota/Na Minha Opinião: 10/10
Edgar é sobrinho de John Carter que acabou falecendo, vai até a casa de seu tio, onde encontra um diário, cujo destino era a leitura de Edgar como seu tio pediu. E com Aquele diário descobriu que a vida de seu tio era muito mais do que ele pudesse imaginar.
John Carter viajava quilômetros, e quilômetros Além-Mar, perscrutando uma caverna com uma aranha de nove pernas, E foi emboscado e capturado por um Coronel. Ao fugir, deve de escapar De índios no Arizona. E esconde-se em uma caverna, onde coincidentemente era a caverna da aranha de nove pernas, misteriosamente ele é transportado algum lugar, onde ele não tem perspectivas de aonde pode ser.
Descobre que uma habilidade vai muito além do comum, Carter pode pular, pular muito, muito, extremamente alto. E descobre que na região predomina a existência de algo! São os Tharks, seres verdes, de quatro braços. E foi levado até a "tribo", O líder Tars Tarkas queria que ele pulasse, para demonstrar aos outros que um talento como este não poderia ser dispensado, ou virar comida para Bants Selvagens na Arena, e em meio a isso, ele descobre que não é o único Humano que reside ali!
Carter resgata sua esperança através de um sentimento pela princesa Dejah Thoris. Esperando poder retornar a sua terra natal, descobre que Barsoom (onde ele está) há de perecer. Zodanga quer fazer uma aliança com Helium, e Carter voltar para casa.
E mais um problema despenca, Tars Tarkas, não é mais o líder dos Tharks, ou seja, se for pela vontade do novo líder eles podem, devido a terem fugido, morrer na arena, serem devorados, pelos Bants Selvagens ou macacos brancos. Porém não devemos esqueçer de como John Carter está agora, amis forte!!!
Ele terá de ajudar, impedir o casamento entre Dejah E Sab, a causa da desgraça, e ao mesmo tempo tentar prender sentimentos dentro de si: Esperança e Amor.
Carter Vê-se disposto de fazer duas coisas, voltar para casa ou Salvar Barsoom.
Um Livro extremamente fantástico! Cenas indescrevíveis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário