Vamos Brincar?

Olá Leitores!!!
Vamos Brincar?
Aqui vai uma brincadeira entre os blogs!!!!Quem 

indicou-me foi Maçã Literária, clique no "Saiba Mais" e 

conheça a brincadeira, e quem foi indicado!






O que é Liebster award?
R:
É um selo com o sistema de perguntas e respostas,para a divulgação de blogs.

As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;

2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos 
indicou a tag;

3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

 11 Fatos Sobre mim:

- Amo a Deus sobre todas as coisas

- Meu Escritor favorito é John Ronald Reuel Tolkien
- Tenho Um Canal Literário no Youtube
- Escrevo Livros
- Se Deus quiser publicarei meu livro este ano
- Gosto de assistir filmes
- Já tive três canais humorísticos no youtube

- Amo minha Família!!

-Escuto apenas músicas de trilhas sonoras de adaptações cinematográficas, raramente outras.

- Sou Acadêmico em praticamente 3 acadêmias

- Comecei a gostar de ler no início de 2012


Perguntas Que Devo Responder


Qual Livro Mais Marcou Sua Vida?
R: A Bíblia

Qual Autor Você Gostaria De Conhecer?

R: John Ronald Reuel Tolkien, Clive Staples Lewis

 Qual gênero é mais frequente na sua estante?

R: Fantasia Medieval

 Quantos livros você tem?

R: 49 livros

Qual livro você não gostou?

R: Não consigo lembrar-me!

 Tem vontade de visitar algum país? Qual?

R: Egito, EUA, etc...

 Compra livros em livrarias ou pela internet?

R: Mais Online.

 Qual melhor livro brasileiro já leu?

R: O Medo E A Ternura

 Em número de páginas. Qual o maior livro que você já leu?

R: O Senhor Dos Anéis (estou lendo agora)

 Em número de páginas. Qual o menor livro que você já leu?

R: Coleções infantis

 Quantos livros tem na sua estante que ainda não leu?

R: 19


Indicações

Leituras Do Edu

O Garoto Com Os Livros

Pequenina biblioteca

Tríplice Literária

Como Respira?


Efeitos Literários

(não consigo lembrar-me de mais)

Minhas Perguntas

Qual personagem literário mais parece com você?

Qual adaptação cinematográfica pareceu mais real a você?

Qual Canais/Blogs literários você mais acompanha?

Qual vlogueiro/blogueiro gostaria de conhecer na vida real?

Qual é o livro muito especial que faz com que você queira entrar nele?

Já escreveu um livro?

Qual livro você deseja muito comprar?


Você já fez um amigo se apaixonar pela leitura?

Você já julgou um livro pela capa?

Você já recebeu xingamentos por não gostar de um livro?

Ganhou amigos devido a leitura?

Perdeu amigos devido a leitura?

Já viajou para outro país?

( Coloquei 13 mas tudo bem né?)
Minhas Perguntas


Agradecimentos pela sua atenção!

fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Parabéns pelo selo. Essa tag é bem interessante.

    Gostei bastante do blog e estou seguindo. Aguardo a sua visita.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que visitarei não deixe de visitar meu canal no youtube tbm heheh
      fique com
      DEUS

      Excluir
  2. Gostei da Tag! Também adoro Fantasia Medieval, o Hobbit é meu livro favorito e também comecei a ler esse ano o Senhor dos Anéis!

    Vou seguir seu blog e continuar acompanhando! Se quiser, dá uma olhadinho no meu.
    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que olharei! não deixe de ver o canal!
      https://www.youtube.com/channel/UCMdipBleBS9ynQqR2fS49mg
      bjos
      fique com
      Papai Do Céu

      Excluir