Resenha Rangers Ordem Dos Arqueiros Folha De Carvalho



Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
Data De Lançamento: 2009
Número De Páginas: 288
Nota/Na Minha Opinião: 10/10

  Com toda a bagunça que gerou entre Halt, Horace, Wil e Evanlyn tinham separados-se!
  De um lado Wil e Evanlyn estavam nas florestas fugindo de todo o mal, sozinhos, e de outro Halt e Horace tentando achá-los,  Ele e ela precisem começar a bolar os planos para a sua viagem até a Teutônia, para então seguirem até a Gálica e depois, Araluen.
  Então Wil é surpreendido com o sumiço de Evanlyn, que fora checar as armadilhas, mas para onde ela se meteu? Wil não ficou parado foi  procurar, e em meio ao cansaço descobriu que ela estava raptada por Temujai. 

  Preocupado sob como um garoto magro e afeado de erva de calor, iria vencer grandes, duas pessoas aparecem para ajudar, Halt E Horace, havia encontrado-os. E o ajudou a pegar sua amiga novamente. Mas o que os Temujai estariam fazendo na Escândinavia?
  Está pergunta perseguiu a mente de Halt, e o deixou muito incomodado, com ajuda inesperada de Erak vão em busca de saber o porque! E 
acaba descobrindo que os temujai querem tomar a Escandinávia para si e depois, com seus barcos e navios, tomar Araluen. 

  Decididos a ajudar os escandinavos e salvar sua terra, começam a planejar um modo de expulsar os temujai. Todos se emprenham na guerra, prontos para lutar até a morte se necessário
  Mas será que conseguirão?
  No começo eu achei um tanto quanto chato, mas nas 50 páginas seguintes a história começou com sua desenvoltura que gostei muitoo!!!!
  Ao fenecimento passou a ser uma história só, ao começo cada capítulo mostrava o que haveria acontecido com determinados personagens, desde a metade do primeiro livro é assim!Mas ai eles encontraram-se, e fica normalmente melhor!!!
E o Final!!!!Que finallllllllll foi muito bom,! Parecia até final de série!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário