Água Para Elefantes


RESENHA ÁGUA PARA ELEFANTES DE SARA GRUEN

Autor: Sara Gruen
Editora: Arqueiro
Data De Lançamento: 2006
Número De Páginas: 212
Nota/Na Minha Opinião: 09/10

  Jacob Jankowski vive numa casa de repouso desde que perdeu sua esposa, e durante 70 anos ele guarda o segredo de que já trabalhou em um circo.

  Aos 23 anos Jacob estava cursando faculdade veterinária, mas teve sua vida mudada após um acidente ocorrido com seus pais, que morreram. Sozinho, sem onde residir, ele abandonou a faculdade antes de fazer as provas finais, pegou sua mala pequena com roupas e foi para a floresta, o único lugar que podia ficar refletindo pachorrentamente. Desesperado ao escutar o som de um trem passando pulou violentamente nele.
  Era o trem de um circo, O Esquadrão Voador do Circo Irmãos Benzini, O Maior Espetáculo Da terra. E então esse era  o seu próprio destino??? Um circo?????
  Ao falar com o dono do circo o seu único destino seria ser jogado para fora do trem (era o que eles faziam com quem não queriam mais no circo), porém de inesperado ele diz que é veterinário já, o que seria de bom proveito para os animais. Assim August, o dono do circo, deu a ele o trabalho de cuidar dos animais.
  Jacob sobre muito nas mais do Tio Al e de August. Dorme em um lugar super-ruim e desconfortável. Água, comida e salário de má qualidade!

  Mas com o passar de tempo ele começa a ser querido por todos, e passam a gostar dele! Ele apaixona-se por Marlena, a mulher de August.
  E depois pela Elefanta Rosie que disseram ser inútil, e estúpida que deveria ser a salvação do circo. E Jacob está destinado a treiná-la.

  Eu achei uma história de romance muito boa, gostei. Mas também predomina em você o sentimento de compaixão por Marlena e Rosie.

Agradecimentos pela atenção
fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário